Quer montar seu estúdio de Pilates e começar a atender sem dor de cabeça, sem fiador e sem burocracia? Então presta atenção nesse espaço.
Sala com 30 m² muito bem distribuídos, em localização privilegiada, pronta para você entrar e trabalhar. O ambiente tem piso laminado, trazendo conforto e um toque mais sofisticado, além de recepção acolhedora para receber seus clientes com profissionalismo. O banheiro é privativo e os equipamentos de Pilates já estão inclusos, ou seja, você não precisa investir pesado logo de início.
É perfeito para fisioterapeutas, instrutores de Pilates ou profissionais da área da saúde e bem-estar que querem praticidade, estrutura completa e agilidade para começar a faturar.
Aluguel facilitado com seguro fiança. Sem complicações. Sem enrolação.
Entre em contato e agende sua visita. Seu estúdio pode começar muito antes do que você imagina.
| Valores mensais | |
| Aluguel | R$ 2.200,00 |
| Total mensal | R$ 2.200,00 |